Florêncio Reis é um dos rapper que mais se destaca na nova geração




Uma nova geração do Rap/hip-hop angolano tem surgido dos que nasceram depois dos anos de 2000, e nomes como Floresbeny Manuel Miguel Faria conhecido artisticamente como Florêncio Reis, nasceu em 08 de Abril de 2002, em Luanda, Maianga.
Florêncio Reis é um dos exemplos mais puro do talento desta nova geração de rappers. Atualmente Florêncio Reis mantém uma carreira em grupo (SQUAD DEVIL) que têm trabalhado arduamente para o desenvolvimento do rap da nova geração.

Florêncio Reis deu início a sua carreira musical em 2017. Em 2019 lançou o seu primeiro single intitulado "Ser Rich" que hoje ja conta com mais de 5mil plays no SoundCloud, a música foi feita através da gravadora Sony Vibes. Florêncio Reis não se foca em apenas um estilo, faz vários estilos musicais como o Rap que é o principal foco, Trap, Bumbap, R&B, Love, etc...

Florêncio Reis é um dos rappers que mais tem se destacado na nova geração.
A paixão pelo rap começou em 2015 quando foi influenciado por um colega de escola na 7ª classe. "A minha primeira música gravei em 2016 no computador de um meu amigo, na aquela altura só fizemos a captação assim sem auriculares e nem microfone😂 desde aí notei que ja era rapper". Escreveu o Rapper.

As influências no rap foram: NGA, Délcio Dollar, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Stive Flow e Emana Cheezy. Emana Cheezy foi uma das minhas maiores inspirações no Rap. Contou-nos o Florêncio.

Quanto a concorrência no movimento "Não vejo pessoas com competência para competir comigo, eu não sou do tipo de estar a competir com os outros eu até tenho um foco mano quanto mais pessoas boas no game será muito melhor eu vejo os outros como motivação, mas do tipo de estar ai a competir para ver quem é o melhor comigo não esse mambo é muito gato. O meu foco é ver o rap aqui na banda como nos E.U.A todo mundo a fazer tábua, é um dos meus maior sonhos" Explica-nos.

Sobre a nova geração, “ninguém é melhor do que ninguém, apenas uns se destacam mais que os outros, quero dizer que tem muitos niggas que têm talento só lhes falta buzz”

Atualmente, Florêncio Reis tem 2 músicas a solo e está focado em levantar o seu novo grupo "Squad Devil" e trabalhar nos vídeos clip das músicas do seu grupo.
[SQUAD DEVIL - Retrato]

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.